Pequeno Explorador – Piscina de Bolinhas


Mochila, cantil, lanterna, bússola, barraca, marshmellow… …opa espera aí, para onde estamos indo, que mapa é esse?
Nada melhor do que pegar as suas coisas e sair para descobrir o mundo. Se perder, se achar, se sujar e se molhar. Vamos fazer o seu lado explorador despertar? Depois disso você vai ter muuuuitas histórias para contar!

Crianças, vamos explorar?
Chegaremos ao parque em uma cabana de onde sairemos para a nossa expedição. Vamos pegar nossas mochilas com tudo que precisaremos na nossa aventura. Vamos caminhar por uma trilha até uma linda montanha, teremos que atravessar um rio e pular umas pedras. Vamos poder escalar e ver
tudo lááááá de cima, vai ser muito legal!

Quando ficarmos cansados de subir vamos continuar nossa trilha passando por cima de troncos e cruzando riachos. Tem muitos bichinhos lá, passarinhos, borboletas e até um urso enorme chamado Bernardo, mas não _quem com medo porque ele é muito bonzinho e adora crianças.

As barracas não ficam longe dali, mas a essa altura já vai estar ficando escuro, já ouviram falar que na floresta a noite chega mais cedo? Então não esqueçam suas lanternas hein crianças?! Vamos chegar no acampamento e acender a fogueira, com muito cuidado é claro, e depois vamos ouvir historias, observar as estrelas e comer marshmellows deliciosos. Não vai ser o máximo?!
Estão prontos? Então partiu!

Bricadeiras:

Área Baby
Boias de Rio
Trilha
Tronco para travessia
Escorregador
Caverna
Labirinto modular

DADOS

– Mais de 100 mil bolinhas em uma linda cenografia infantil.
– Área da Cenografia: 100m², podendo ser adaptada para espaços maiores ou menores.

Clique aqui e Veja o projeto completo em PDF

logo
Siga nossas redes sociais

FARHAT EVENTOS – Todos os direitos Reservados